CONQUISTE MAIS CLIENTES
TODOS OS DIAS

O Inbound Marketing é um conjunto de técnicas e estratégias que têm o objetivo de atrair usuários para o site de sua empresa e, assim, gerar leads que podem ser convertidos em clientes através do trabalho de relacionamento.

Conquiste muitos clientes com o Inbound Marketing

CUIDE DO JARDIM,
ESPALHE A NOTÍCIA E OS CLIENTES VIRÃO!

Produza e entregue bons conteúdos aos seus visitantes, espalhe este conteúdo de forma ordenada e consiga bons leads;
coloque-os em uma estratégia de nutrição (entregando mais benefícios) até que eles se tornem seus clientes.
O marketing atual é muito, muito mais dinâmico e cooperativo que antes, um verdadeiro ganha-ganha.

93% do processo de compra começa com buscas online

PLANTAR

Implementamos ações e estratégias que atraem seu futuro cliente, fornecendo bons conteúdos para sua educação.

CUIDAR

Após a captação do lead, continuamos agregando valor, mostrando a autoridade da empresa e sua dedicação em fornecer uma solução de qualidade.

COLHER

O resultado natural do processo é receber um cliente, que já não apenas conhece a empresa, mas tem um relacionamento com ela, tornando maiores as chances de fidelização.

Promova resultados de alto impacto com a integração dos canais de aquisição

As opções para divulgação da empresa no meio digital são muitas, e variadas: Site, Blog, Facebook, Instagram, Email Marketing, Linkedin, Venda de Produtos Digitais, Infográficos, Twitter e muitos outros. Se você pretender atacar todos eles sem uma estratégia unificada, duas coisas irão acontecer: 1) gastar muito dinheiro à toa e 2) não alcançar nem metade dos resultados que pretende. Integrar as ações digitais em uma estratégia bem elaborada e com o tempo certo de execução é mais que uma opção, é fundamental para o sucesso no meio digital.

Tenha uma máquina de captação de clientes!

A automação de processos de aquisição de leads faz com que o trabalho seja desenvolvido constantemente, gerando novos leads todos os dias e facilitando amplamente a receita da empresa.

O Marketing de Conteúdo tem custo 62% menor
do que as iniciativas tradicionais de marketing

PORQUE A FUSÃO ONLINE?


Quer uma estratégia

INTEGRADA E LUCRATIVA?


Vamos conversar. Temos padrões de precificação que atendem estratégias de variados tamanhos, comportando a criação e distribuição de conteúdo, gerenciamento dos canais de mídia, campanhas e análise para otimização.
Quer mais detalhes e orçamento? Converse com um consultor, sem compromisso.